Receba um desconto especial!

GRASS FED WHEY PROTEIN CHOCOLATE BELGA 30G

COD: 20988

Loading...

# Descrição do produto

Boas fontes proteicas são indispensáveis para as funções e estruturas do corpo – construção e reparo de músculos e tecidos, síntese de neurotransmissores, hormônios e enzimas.

O Whey é mundialmente conhecido por ser uma proteína de alto valor biológico e destaca-se pelo seu excelente perfil de aminoácidos, já que possui TODOS os aminoácidos essenciais, incluindo a glutamina e os aminoácidos de cadeia ramificada (BCAA), que favorecem o anabolismo e, portanto o ganho de força e massa muscular.

O whey também é excepcionalmente rico em cálcio, sendo que uma dose padrão (30 gramas) fornece 200 mg de cálcio, 20% das necessidades diárias.

Escolhemos trabalhar com um whey concentrado e não isolado ou hidrolisado, que desse modo preserva em sua composição alguns nutrientes naturais do soro, como a lactoferrina, e não contém o ácido glutâmico livre, gerado no processo de hidrólise, que pode causar efeitos indesejáveis.

Também é extraído a frio, o que não desnatura sua estrutura, propiciando a mais elevada biodisponibilidade.

Seu sabor delicioso provém do cacau premium produzido com tecnologia belga, enriquecido com óleo essencial de chocolate. É o gostinho do achocolatado de infância, mas com ZERO açúcar – apenas Xylitol natural de origem certificada (não transgênica) e Stevia especial, sem retrogosto. Não contém quaisquer aditivos ou corantes artificiais.

É leve e pronto para ser adicionado em sua receita preferida, ou simplesmente misturado com água ou água de coco.

Uma dose de 30 g corresponde a 19 g de proteína, aproximadamente a mesma quantidade contida em 3 ovos ou em 100 g de carne, frango ou peixe, em 450 g de iogurte, ou 300 g de feijão. Nesta mesma quantidade, estão presentes 3,2 g de Glutamina e 5,4 g de BCAA natural.

Uma fonte de proteína portátil, prática e imediata para acrescentar nutrição de alta qualidade em seu dia a dia.

DE ONDE VEM SUA PROTEÍNA?

AS VACAS QUE PRODUZEM ESTA PROTEÍNA CONCENTRADA SÃO MUITO BEM TRATADAS.

Os pequenos rebanhos são criados soltos e se alimentando apenas de pasto natural na Nova Zelândia, um dos ecossistemas mais protegidos da poluição – fato confirmado pelo selo oficial e internacional Grassfed, que garante que não há contaminação de transgênicos, antibióticos, hormônios ou qualquer outro aditivo artificial. É Puravida!


Powered by E-Com Plus