Como acelerar o metabolismo para emagrecer rápido

Hoje em dia, a busca pelo corpo ideal é um desejo de praticamente todas as pessoas. Muitos se preocupam apenas com o peso e não consideram a composição corporal.

Hoje em dia, a busca pelo corpo ideal é um desejo de praticamente todas as pessoas. Muitos se preocupam apenas com o peso e não consideram a composição corporal.

Essa medida mostra o percentual de diferentes componentes corporais em relação à massa corporal. Isso é importante para saber se a distribuição de gordura estarem em patamares adequados.

O excesso de gordura tem relação direta com o aumento do risco para problemas cardiovasculares, principalmente doenças coronarianas, diabetes do tipo 2, osteoartrite e até alguns tipos de câncer.

Todos os hábitos de vida e as medidas terapêuticas devem sempre caminhar juntos, de forma a alcançar o corpo ideal valorizados pela vida moderna e de forma prioritária valorizar, sobretudo, a saúde e bem estar.

Aliado aos hábitos que envolvem a alimentação, sono, hidratação e atividade física, os fitoativos podem contribuir com o controle do peso.

Aqui se destacam os termogênicos, que estimulam o metabolismo para aumentar o gasto energético e queima de gorduras.

Estas ações ocorrem direta ou indiretamente por estimulação do sistema nervoso autônomo simpático, de fundamental importância na regulação do metabolismo energético.

Quem pode utilizar os termogênicos

Os termogênicos são perfeitos para quem possui metabolismo lento, que não ingerem alimentos altamente calóricos e mesmo assim têm dificuldade na perda de peso.

Essa lentidão é causada por aspectos genéticos, hormonais, hábitos de vida ou ainda por doenças ou medicamentos específicos.

Outras indicações dos termogênicos são voltadas aos praticantes de atividade física, para o metabolismo frente aos exercícios e treino físico.

Greenselect Phytosome

Greenselect Phytosome® é um fitoativo patenteado a base de catequinas, enriquecido com altas concentrações de galato de epigalocatequina e descafeinado, para prevenção e tratamento da obesidade e suas comorbidades.

Phytosome® é uma tecnologia patenteada e desenvolvida com fosfolipídeos (como a fosfatidilcolina), formulado para otimizar parâmetros farmacocinéticos, como o aumento da absorção e da biodisponibilidade de fitoativos, quando administrados por via oral e consequentemente, de parâmetros farmacodinâmicos, com uma ação terapêutica mais efetiva (Amin, T., Bhat, S.V. 2012 e Bhattacharya, S. Phytosomes. 2009).

Benefícios do Greenselect®

  • 60% de catequinas e 40% GEGC
  • Sem Cafeína
  • Estudos clínicos comprovam sua eficácia
  • Tecnologia patenteada Phytosome®

Por que descafeinado?

Greenselect Phytosome® é desprovido das ações estimulatórias centrais e periféricas da cafeína, o que é importante para indivíduos mais sensíveis à substância e portadores de doenças cardiovasculares.

Onde encontrar

A fórmula magistral desse ativo você encontra na Macela Dourada.

Gostou do post? Clique aqui e entre em contato pelo whatsapp para tirar suas dúvidas e nos enviar sugestões.

Clique aqui para acessar nossa Loja Virtual

fonte: florien.com.br/

Powered by E-Com Plus