Como o Verisol Auxilia no Processo de Cicatrização da Pele

VERISOL® é um suplemento inovador voltado para a saúde da pele. Ademais, sua combinação única de Peptídeos Bioativos de Colágeno® foram obtidas a partir de um processo tecnológico especial e patenteado.

O processo de cicatrização da pele tem como objetivo a reconstituição do tecido quando há seu rompimento. A princípio, diversos fatores interferem na velocidade da regeneração da pele, dependendo da resposta biológica de cada pessoa.

Existem algumas substâncias podem ajudar na cicatrização da pele. Estudos demonstraram que peptídeos bioativos de colágeno específicos para a pele, desempenham um papel fundamental na cicatrização. Sobretudo, por ser uma proteína que faz parte da estrutura natural da pele, atuando na ligação de fibras, a sua suplementação apresentou resultados positivos na cicatrização.

Dessa maneira, os Peptídeos Bioativos de Colágeno® específicos para a pele presentes em VERISOL®, melhoram os processos de cicatrização, por conter uma combinação única de aminoácidos específicos para atuarem nas células dérmicas (fibroblastos).

Continue a leitura e conheça mais detalhes do processo de cicatrização da pele,e saiba como VERISOL® pode atuar.

BENEFÍCIOS DA SUPLEMENTAÇÃO DE VERISOL® NA APARÊNCIA DA PELE E NA CICATRIZAÇÃO DE FERIDAS.

VERISOL® é um suplemento inovador voltado para a saúde da pele. Ademais, sua combinação única de Peptídeos Bioativos de Colágeno® foram obtidas a partir de um processo tecnológico especial e patenteado. Assim, entram em ação peptídeos específicos para atuar nas células dérmicas também conhecidas como fibroblastos.

Antes de tudo, estudos demonstram que a elasticidade da pele foi aumenta estatisticamente em até 30% (média, 7%), após 8 semanas de ingestão de VERISOL®. Dessa maneira, um estudo revelou que essa melhora estava relacionada ao aumento da biossíntese de procolágeno tipo I (65%) e tropoelastina (18%).

Isto é, o seu efeito positivo foi muito significativo, especialmente em mulheres acima de 50 anos de idade, e foi superior a substâncias aplicadas topicamente .

Além disso, foi observada uma redução estatisticamente significativa da profundidade das rugas perioculares de 20% em comparação com o grupo placebo, que é o resultado combinado do aumento da síntese de colágeno e diminuição dos níveis da metaloproteinases de matriz do tipo 2 (MMP-2).

CICATRIZAÇÃO DA PELE

Os pacientes que fizeram uso de VERISOL® apresentaram melhores resultados na cicatrização da pele em comparação ao placebo. Contudo,ambos não apresentaram efeitos colaterais e intolerância ao produto.

Entretanto,o estudo conclui que 100% dos pacientes tratados com VERISOL® apresentaram resultado bom ou muito bom na evolução da cicatrização das feridas, comprovando assim, que VERISOL® apresenta um grande potencial para melhora da aparência da pele pós procedimentos cirúrgicos e procedimentos estéticos agressivos como peelings ácidos.

Com a administração diária de pequenas doses de VERISOL® (2,5 gramas diários), os peptídeos específicos conseguem atuar nas células dérmicas (fibroblastos) promovendo benefícios significativos e duradouros de dentro para fora a partir de 4 semanas, isto é, resultados muito superiores comparados a tratamentos tópicos convencionais (cosmeceuticos).

Além disso, VERISOL® também melhora a hidratação e elasticidade da pele e a saúde e dureza das unhas.

FORMAS DE APRESENTAÇÃO

VERISOL® é indicado para pessoas de todas as idades. É alimento funcional capaz de otimizar o processo de cicatrização da pele. Aliás, são diversas as formas de apresentação farmacêutica que podem ser produzidos para a suplementação de VERISOL®. Entre elas: sachês, refresco, gomas, chocolate nutricional e pote com colher dosadora.

VERISOL® puro pode ser adicionado em água ou qualquer alimento líquido como chá, iogurte, sucos, entre outras.

Que tal conhecer mais sobre os benefícios de VERISOL® para o processo de cicatrização da pele?

Onde encontrar

Colágeno Verisol você encontra na Macela Dourada!

Clique aqui e adquira!

Gostou do post? Entre em contato pelo WhatsApp para tirar dúvidas e nos enviar sugestões.

Fonte:

iberoquimica.com.br

Powered by E-Com Plus