Lipodetox - Para modelar seu corpo perfeito!

Lipodetox é um tratamento completo que oferece cuidados e modela o corpo com a combinação de 3 ativos incríveis, para uma solução que promove o emagrecimento e efeito modelador inteligente das suas curvas.

Lipodetox é um tratamento completo que oferece cuidados e modela o corpo com a combinação de 3 ativos incríveis, para uma solução que promove o emagrecimento e efeito modelador inteligente das suas curvas.

Corpo modelado é corpo saudável

De muitas formas é possível atingir o sonho do corpo perfeito. Mas o que é perfeito é emagrecer com saúde e modelar suas curvas ao mesmo tempo. Faça tudo isso com a combinação entre Morosil, Altilix, Cactin e Sarcoslim.

Morosil age diretamente no gerenciamento de peso e na redução de medidas, principalmente, nos locais onde há gordura localizada, nas regiões da barriga, cintura e quadril.

Com Altilix, ativo com alto teor de bioativo que eliminam toxinas do corpo, é possível promover o equilíbrio nutricional, para manter o corpo naturalmente magro.

Cactin tem uma composição única em vitaminas, minerais, lipídios, aminoácidos, antioxidantes e outros compostos fenólicos. Juntos, eles promovem profunda ação diurética, eliminando o excesso e previnem o acúmulo de líquidos, sem eliminar nutrientes importantes para o corpo.

3 ativos para passar nas suas curvas e potencializar o emagrecimento inteligente.

Lipodetox também realiza uma limpeza profunda no seu organismo. A alimentação contemporânea é conhecidamente industrializada, rica em açúcares, gorduras e altamente calórica, sem falar nos compostos químicos destinados à coloração, odor, sabores e conservação dos alimentos.

Isso quer dizer que nossa dieta “inorgânica” faz com que acumulemos grandes quantidades de toxinas em nosso organismo, que também se acumulam nas células de gordura, no tecido adiposo.

Cactin

Cactin atua no sistema linfático e reduz o acúmulo de líquidos em áreas do nosso corpo mais suscetíveis ao acúmulo também de gordura, aumentando a concentração de nutrientes diuréticos, promovendo maior efeito diurético, realizando a drenagem dos linfonodos, sem aumento urinário. Dessa forma, Cactin combate também contribui para o gerenciamento de peso.

Altilix

O ativo rico em bioativos é também utilizado para o alívio de doenças digestivas e reduzir sintomas de inchaço e náuseas, apresentando propriedades diuréticas, detoxificantes e antioxidantes. Por contribuir nas fases I e III da detoxificação do organismo e eliminar grande parte das impurezas acumuladas nos adipócitos, contribui como coadjuvante para o gerenciamento de peso.

  • Ingredientes naturais no gerenciamento de peso e redução de medidas

Morosil

Com Morosil, extraído da laranja vermelha rica em antocianinas Moro, Lipodetox ganha um grande aliado no gerenciamento de peso. A laranja vermelha encontrada aos pés do vulcão Etna, na ilha de Sicília, na itália, representa totalmente a dieta do Mediterrâneo: rica em alimentos com propriedades antioxidantes.

Morosil é rico em bioativos como a já mencionada antocianina, flavonoides, ácidos hidroxicinâmicos e ácido ascórbico, que são os responsáveis pela alta taxa de antioxidação do ativo, o que proporciona sua ação moduladora do peso corporal, diminuindo o risco de doenças crônicas e promovendo a longevidade.

Morosil tem resultados incríveis: perda de gordura localizada na região abdominal de até 50%, fora sua atuação na redução de medidas. Foram registradas em estudos a redução de 7 centímetros de cintura e 6 centímetros de quadril.

  • Firmeza e elasticidade da pele

    Onde encontrar?

Lipodetox você encontra na Macela Dourda. Clique aqui para adquirir!

Powered by E-Com Plus