Mães: Como aumentar a disposição e ter mais energia durante o dia

As mulheres têm conquistado cada vez mais espaços influentes no mercado de trabalho. Nessa rotina moderna elas têm se desdobrado cada vez mais entre os seus diferentes papéis.

As mulheres têm conquistado cada vez mais espaços influentes no mercado de trabalho. Nessa rotina moderna elas têm se desdobrado cada vez mais entre os seus diferentes papéis.

É preciso ter muita disposição e bastante jogo de cintura para conseguir cumprir todas as responsabilidades e tarefas no dia a dia.

E no último ano a situação se tornou mais desafiadora, pois muitas mulheres estão tentando encontrar um equilíbrio entre home office, maternidade, atividades domésticas.

Os perigos da nova rotina...

Mas essa rotina pode não ser muito saudável, acarretando no aumento dos níveis de estresse e ansiedade, e como consequência a queda de imunidade, insônia ou até mesmo depressão.

Por isso, para manter a saúde sempre em alta é importante equilibrar as responsabilidades com momentos de descanso e lazer, manter uma alimentação saudável e dedicar pelo menos uma hora do dia para se exercitar.

Manter-se ativa além de contribuir para uma boa forma, previne doenças crônicas e ajuda a dormir melhor.

Uma boa noite de sono faz a diferença!

Falando nisso, noites bem dormidas são essenciais para se ter uma boa saúde e blindar a imunidade. É muito importante uma boa higiene do sono já que estas mulheres precisam renovar as suas energias para os desafios diários.

Conte com produtos naturais para aumentar sua performance

Se necessário é preciso contar com ativos naturais que aumentam os níveis de energia, trazendo vitalidade mesmo para as rotinas mais corridas.

A dica é o Robuvit®, um extrato de Carvalho Francês com eficácia comprovada por mais de 25 estudos no combate à fadiga e no aumento dos níveis de energia.

Robuvit® traz mais energia física e mental para os desafios diários!

Veja os Benefícios:

  • Aumenta os níveis de energia
  • Ativo seguro livre de cafeína
  • Reduz a fadiga
  • Melhora o desempenho físico
  • Melhora o humor

Onde encontrar?

O Robuvit® você encontra na Macela Dourada, clique aqui e adquira!

Fonte: viafarmanet.com.br

Powered by E-Com Plus